A Moinhonet, com o software MNET – Gestão Empresarial, disponibiliza  uma  solução de baixo custo para empresas de pequena ou média dimensão. Esta solução incorpora os seguintes módulos:

 

·         Facturação

·         Compras

·         Stock

·         Contas Correntes

·         Recebimentos e Pagamentos

·         Artigos Compostos

·         Impostos configuráveis (ex. ECOREEE)

·         SAF-T PT

·         Controlo de acesso à aplicação por utilizadores

 

É a solução ideal para qualquer pequena ou média empresa que necessitam de uma solução de Gestão Comercial moderna para o seu negócio.

Tem a possibilidade de aderir ao nosso contracto de continuidade.

 

 

Clientes e Fornecedores:

Na ficha de cliente além dos dados pessoais do mesmo, poderá inserir vários contactos para esse cliente, além do email.

Poderá definir várias condições comerciais, como preço, condições de pagamento, modo de pagamento, NIB e se é um cliente com IVA ao adquirente.

 

 

 

Artigos e Stocks:

Na ficha do artigo, além das descrições realtivas ao artigo, poderá definir a familia do artigo e a marca, se está activo ou não, o desconto máximo para esse artigo. Se o artigo movimenta stocks, se é um serviço ou se é um artigo composto.

Na mesma ficha poderá definir o preço de custo do artigo, e 3 preços de venda, além da taxa de IVA. Poderá definir vários impostos desse artigo (ECOREEE, Ecovalor, Ecopilhas, etc) além do respectivo valor do imposto.

Poderá criar códigos de barras ou definir o criar uma lista com códigos de barras para esse artigo, além de imprimir códigos de barras.

Pode ainda ver uma lista com as ultimas compras desse artigo, com a informação do preço, data e fornecedor.

 

 

Facturação:

A ficha de facturação incorpora os dados do cliente, a data do documento e data de vencimento, as condições de venda, o local de carga e descarga, entre outras funcionalidades. Poderá anexar documentos ao documento de facturação, além de duplicar documentos.

                Quando lança artigos poderá visualizar em tempo real o stock do artigo, desconto máximo definido para esse artigo além dos totais do documento de facturação. Poderá aceder à ficha do artigo e alterar algumas caracteristicas. Pode definir descontos para cada artigo.

                Pode pré-visualizar o documento antes de imprimir o mesmo, podendo enviar também o documento por email directamente no programa.

 

 

 

 

Compras:

A ficha de compra incorpora os dados do fornecedor, a data do documento e data de vencimento, as condições de compra, entre outras funcionalidades. Poderá anexar documentos ao documento de facturação, além de duplicar documentos.

            Quando lança artigos poderá visualizar em tempo real o stock do artigo, desconto máximo definido para esse artigo além dos totais do documento de facturação. Poderá aceder à ficha do artigo e alterar algumas caracteristicas.

            Pode pré-visualizar o documento antes de imprimir o mesmo, podendo enviar também o documento por email directamente no programa.

 

 

 

Contas Correntes:

A qualquer momento poderá consultar as contas correntes de clientes e fornecedores além do extracto de conta, poderá fazer essa pesquisa por datas. Poderá fazer o respectivo Recibo ou Nota de Pagamento de um documento ou de vários documentos, podendo fazer pagamentos parciais de documentos e aplicar descontos, além de ter disponivel a impressão da conta corrente e de uma carta tipo com os documentos em aberto desse cliente ou fornecedor para imprimir.

 

 

 

Consultas Gerais:

Tem vários mapas à sua disponibilidade para consultar e imprimir, tal como um mapa de vendas por meses, valores pendentes de clientes e fornecedores detalhada.

 

Consultar entradas e/ou saidas de stocks de artigos, por datas.